INSTALAÇÃO EM CASCATA

SOFISTICAÇÃO E FLEXIBILIDADE

INÚMEROS PROJETOS JÁ INSTALADOS E OPERANDO GLOBAMENTE

O design modular das plantas de cogeração da biomassa da madeira HKA da Re² permite uma combinação exclusiva: várias plantas instaladas em modo "cascata". Dependendo da demanda de eletricidade e calor, os sistemas podem ser operados juntos ou independentemente. A máxima flexibilidade permite explorar toda a capacidade. Inúmeros projetos já estão instalados e operando mundialmente, comprovando a eficiência desta tecnologia e a qualidade das plantas de cogeração HKA da Re² , proporcionando os mais altos níveis de sustentabilidade. Isso devido a biomassa da madeira ser um combustível considerado de fonte renovável, e adquirido localmente e de forma econômica.

Clique para ampliar a foto: 

BENEFÍCIOS DA INSTALAÇÃO EM CASCATA

  • Tecnologia sofisticada;
  • Maior flexibilidade;
  • Operação simples;
  • Segurança máxima contra falhas;
  • Serviços baseados nas necessidades; 
  • Qualidade da líder mundial desta tecnologia

ALGUNS CASOS DE SUCESSO


LETÔNIA

Há alguns anos, o primeiro gaseificador de madeira da Spanner Re² entrou em operação em Jaunjelgava, na Letônia, nos países bálticos. Dez unidades independentes geram 450 kW de energia elétrica e 1,08 MW de energia térmica. Enquanto isso, já existem seis usinas de diferentes tamanhos, instaladas em modo cascata e operando, movidas ao de gás de madeira, na Letônia. Clientes satisfeitos garantem novos pedidos de plantas de cogeração Re². 

 

Link: 

https://www.holz-kraft.com/en/news/actual/286-05-03-15-latvian-large-wood-gasification-chp-plant-pays-off.html

JAPÃO

Dez plantas CHP de biomassa da Spanner Re², incluindo periféricos e componentes, serão instaladas em uma grande corporação japonesa no final de 2018. Serão mais 15 plantas, totalizando 25 plantas, até o final de 2019. "O projeto é outro marco tanto para a Spanner Re² quanto para nós no campo do planejamento de projetos de grande escala ", diz Oskar Bartenstein, diretor da subsidiária japonesa Spanner KK. "Já no início do ano, o sinal de partida foi dado por um grande projeto com 25 plantas termo-elétricas a partir da madeira no Japão - o novo pedido demonstra o dinamismo e o grande potencial que o mercado do leste asiático oferece para gerar eletricidade e calor a partir de madeira de origem regional " , diz Bartenstein.

 

Link: 

https://www.holz-kraft.com/en/news/press/698-19-06-18-spanner-re-secures-another-large-biomass-chp-project-in-east-asia.html 



BAIXAR CATÁLOGO PDF